domingo, 31 de outubro de 2010

Devocional Diário - O que você vê, é o que recebe

Mateus 6.22  —Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os olhos de vocês são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz.Mateus 6.23  Porém, se os seus olhos forem maus, o seu corpo ficará cheio de escuridão. Assim, se a luz que está em você virar escuridão, como será terrível essa escuridão!

Para muitas pessoas é mais fácil crer no que as forças do mal oferecem, do que no que Deus tem para nós. Necessitamos de uma visão sobrenatural, para olhar em uma área, e contemplar o que Deus  nos está oferecendo.  O diabo quer que você se veja enfermo e em pobreza, mas Deus disse: "Amado, eu desejo que tu sejas próspero em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como é prospera a tua alma". (3 João 2)
Se você necessita de cura - Veja-a!
Se necessita de condições financeiras melhores - Veja-as!
Se necessita de libertação - Veja-a!
Se necessita de um companheiro(a) - Veja-o(a)!
Se necessita que seu esposo ou esposa seja salvo - Veja-o!
Se necessita e quer que seus filhos sejam salvos - Veja-os!
Esta é uma dimensão sobrenatural e espiritual, que pode ser recompensada. Quero advertí-lo que não permita que sua imaginação o guie. Não tente visualizar algo, que não está de acordo com a Palavra de Deus. Concorde com a Sua  Palavra, e veja isto acontecer, porque o que você vê, é o que recebe!

Hebreus 11.1 Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.

Confissão:"Vejo a mim e toda a minha família salva, curada, próspera, liberta em o nome de Jesus Cristo".

sábado, 30 de outubro de 2010

Devocional Diário - Mais que vencedores

Romanos 8:37  Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

Se a Palavra de Deus nos dissesse simplesmente que somos vencedores, isso já teria sido suficiente, mas Ela nos diz que somos mais que vencedores por meio de Jesus Cristo.
Portanto, em vez de dizer: "Estou derrotado", levante-se e fale aquilo que a Bíblia diz a seu respeito:"Sou vencedor!"
Talvez não lhe pareça que você é vencedor, mas sua confissão, de acordo com a Palavra de Deus, criará esta realidade na sua vida.
Mais cedo ou mais tarde, você se tornará aquilo que confessar!
Você não terá medo de circunstância alguma, se fizer a confissão certa.
Você não terá medo de doença alguma, se fizer a confissão certa.
Você não terá medo de quaisquer condições, se fizer a confissão certa.
Você enfrentará a vida destemidamente, como vencedor!

Jesus Cristo disse:
Marcos 11:23  Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês poderão dizer a este monte: “Levante-se e jogue-se no mar.” Se não duvidarem no seu coração, mas crerem que vai acontecer o que disseram, então isso será feito.

Confissão:"Sou mais que vencedor em Cristo Jesus".

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Devocional Diário - Levou e as carregou

Mateus 8:17  Jesus fez isso para cumprir o que o profeta Isaías tinha dito: “Ele levou as nossas doenças e carregou as nossas enfermidades.”

Para mim, parece estranho que as pessoas possam falar a respeito de quão bom e amoroso Deus é, até chegarem ao assunto das doenças e enfermidades. É aí que, de repente, Deus é alterado por elas, e fica sendo um Deus maldoso que impõe as doenças nas pessoas  porque Ele quer lhes ensinar alguma coisa!
Mas essa idéia não é bíblica. Deus não recebe nenhuma glória quando alguém está enfermo.
Para sairmos desta situação devemos descobrir o que a Palavra de Deus diz a respeito da cura. Devemos reconhecer que é da vontade de Deus nos curar. E devemos pessoalmente receber o Seu poder para nos curar.
Deus Se interessa por libertar os Seus filhos, e não por vê-los sofrer na enfermidade. Ele quer que desfrutem da experiência de viver na saúde.

1 pedro 2.24  O próprio Cristo levou os nossos pecados no seu corpo sobre a cruz a fim de que morrêssemos para o pecado e vivêssemos uma vida correta. Por meio dos ferimentos dele vocês foram curados.

Confissão:"Jesus Cristo levou as minhas doenças e carregou as minhas enfermidades. Por meio dos Seus ferimentos eu fui curado".

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Devocional Diário - Esquecendo para avançar


Filipenses 3:13  É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente.
 

É de suma importância esquecer aquilo que fica para trás, para que avancemos para o que está à nossa frente. Muitos infelizmente hoje vivem o presente presos no passado acarretando problemas para todas as áreas de suas vidas. Nunca olhe para trás, se você quiser o poder de Deus em sua vida. Você descobrirá que, quando se permitiu olhar para trás, você perdeu o que Deus tinha para você. O Espírito Santo nos mostra que nunca devemos olhar para trás, para a lei do pecado e da morte, da qual fomos libertos. Deus nos trouxe uma nova ordem, para uma vida de amor e liberdade em Cristo Jesus; para uma vida que está além de toda a compreensão humana.

Lucas 9:62  Jesus respondeu: —Quem começa a arar a terra e olha para trás não serve para o Reino de Deus.
 
 
Confissão:"Esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente".