terça-feira, 31 de julho de 2012


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Em meu nome

João 16:23  —Quando chegar aquele dia, vocês não me pedirão nada. E eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês pedirem ao Pai alguma coisa em meu nome, ele lhes dará.

Segundo a Bíblia são necessários três passos, para que o Nome de Jesus gere resultados:

1º) Você deve ter certeza que é um filho de Deus.
Atos 19:13  Alguns judeus que andavam de um lugar para outro, expulsando espíritos maus, quiseram usar também o nome do Senhor Jesus para expulsar os espíritos maus, dizendo a eles: —Pelo poder do nome de Jesus, o mesmo que Paulo anuncia, eu mando que vocês saiam!
14  Os homens que faziam isso eram os sete filhos de um judeu chamado Ceva, que era Grande Sacerdote.
15  Mas certa vez um espírito mau disse a eles: —Eu conheço Jesus e sei quem é Paulo. Mas vocês, quem são?
16  Então o homem que estava dominado pelo espírito mau os atacou e bateu neles com tanta violência, que eles fugiram daquela casa feridos e com as roupas rasgadas.

2º) Você não deve ter no coração qualquer pecado não confessado ou não perdoado.
Provérbios 28:13 Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona.

3°) Você deve conhecer o poder do Nome de Jesus em sua vida e como usá-lo.
2 Pedro 1:2  Que a graça e a paz estejam com vocês e aumentem cada vez mais, por meio do conhecimento que vocês têm de Deus e de Jesus, o nosso Senhor!

Não fale sobre o diabo e suas obras, fale sobre Deus e suas grandes obras a seu favor! Aleluia!

Confissão: "O poder de Deus age em mim de forma poderosa e eficaz, pois creio Nele".

segunda-feira, 30 de julho de 2012


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Ponham em primeiro lugar

Mateus 6:33  Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhes dará todas essas coisas.

Moisés foi um exemplo de alguém, que não colocou os bens materiais em primeiro lugar. Pois, ele que fora criado por uma egípcia, recusou-se a ser chamado de filho da filha de Faraó. Pense no que Moisés recusou! Ele era o filho da filha do Faraó, fazia parte da linhagem real! Moisés tinha prestígio, honra e riqueza. Tinha tudo o que o mundo podia oferecer. Mesmo assim, ele considerou a repreensão de Deus, uma riqueza maior que todos os tesouros do Egito. Moisés notou a diferença entre o povo de Deus e o do Mundo. Algumas pessoas estão mais interessadas em ganhar dinheiro, do que em servir a Deus dando primazia à Sua Palavra. Mas, se você quiser ser um genuíno cristão, as coisas espirituais devem vir em primeiro lugar. Você deve amar os assuntos de Deus que são espirituais, mais que os terrenos.

Hebreus 11:24  Foi pela fé que Moisés, quando já era adulto, não quis ser chamado de filho da filha de Faraó.
25  Ele preferiu sofrer com o povo de Deus em vez de gozar, por pouco tempo, os prazeres do pecado.
26  Ele achou que era muito melhor sofrer o desprezo por causa do Messias do que possuir todos os tesouros do Egito. É que ele tinha os olhos fixos na recompensa futura.

Confissão: "Ponho em primeiro lugar na minha vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele me supre em todas as áreas e aspectos".

domingo, 29 de julho de 2012


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Interpretações da Bíblia

1 Pedro 2:2 desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação,

Quando o apóstolo fala sobre genuíno leite espiritual, esta fazendo menção do verdadeiro conhecimento ou interpretação da Bíblia. Mas em meio a tantas interpretações existentes hoje da Bíblia, qual seria a verdadeira?
É aquela que está criteriosamente alinhada com a Bíblia.
É aquela que gera sinais de mudança na vida daqueles que a ouvem, em todas as áreas e aspectos, em função da fé adquirida por intermédio da mesma.
É aquela que de fato ao ser ouvida e recebida, gera libertação e salvação!
Por isso deseje sempre ouvir e praticar a verdade do Evangelho. Afaste-se de conceitos adulterados das Sagradas Escrituras para que você venha obter sucesso em todas as áreas de sua vida.

2 Coríntios 4:2  pelo contrário, rejeitamos as coisas que, por vergonhosas, se ocultam, não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; antes, nos recomendamos à consciência de todo homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

João 8:32  e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.

Confissão: "Ouço, recebo e pratico a verdadeira Palavra de Deus".

sábado, 28 de julho de 2012


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - A confissão da esperança

Hebreus 10.23  Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.

É fácil dizer: “Eu creio nisso. Sim, está no meu coração”, e fazer uma confissão positiva. Entretanto, com a primeira má notícia que ouvimos, dizemos algo contrário e negativo. Devemos sempre utilizar a palavra da fé. As confissões feitas pelos cristãos, de todo coração e por meio da fé, derrotarão completamente o diabo em todos os combates. Leia, estude e ouça a Palavra de Deus até que esteja tão consciente da Palavra, que pense nela continuamente. Enquanto outros estão conversando sobre algo mais, você deve conversar sobre o que a Palavra diz. Por exemplo, a Palavra diz que Deus suprirá todas as suas necessidades e que o curou. A sua confissão correta se tornará realidade. Dessa forma, você receberá tudo o que precisa de Deus.

Marcos 11.23  Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês poderão dizer a este monte: “Levante-se e jogue-se no mar.” Se não duvidarem no seu coração, mas crerem que vai acontecer o que disseram, então isso será feito.

Confissão: "Guardo firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem me fez a promessa é fiel".