Pedidos de Oração


Querido amigo (a) este é o espaço da intercessão. Queremos orar por você para que vença em todas as áreas e aspectos de sua vida. Não importa a sua situação, pois para Deus tudo é possível assim como tudo é possível para aquele que crê. Você não está só. Você é muito importante para Deus e para nós. Permita que ajudemos você em oração clicando em comentários, deixando seu pedido de oração. Imediatamente nos uniremos a você em oração e juntos venceremos, para honra e glória do Senhor. 
1 Timóteo 2:1 Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graças a Deus em favor de todas as pessoas.



21 comentários:

Anônimo disse...

Peço que os irmãos estejam orando para que Deus me abra uma porta de trabalho. Eu agradeço muito aos irmãos por esse abençoado espaço e pela ajuda recebida. Em o Nome de Jesus Cristo.

Eduardo Lins.

Celina disse...

Gostaria que estivessem me ajudando a orar pela prova que estarei fazendo no final de novembro ou inicio de dezembro, para poder estar trabalhando em 2011.Antecipadamente agradeço-lhes a atenção.

Celina

Kátia Maria disse...

Gostaria que me ajudassem em oração pela minha família, pois, tomei uma decisão e tenho medo de ter sido errada, orei muito a Deus por esta decisão, oro a Deus para que Ele me mostre um cantinho digno para morar junto com meus filhos, e oro a Deus por um emprego para meu filho caçula, e também pela conversão de meus filhos e genros, sei do quanto Deus é grandioso e maravilhoso, agradeço e peço em nome de Seu Filho Amado Jesus Cristo... Amém!!!
Que continue ilumenando vocês com seu Amor e proteção Divina!!!

Anônimo disse...

peço saude e proteção pra mim e minha filha drielle moraes,peço em especial pelos meus pedidos esperados,peço pela realização dos nossos sonhos e desejos,peço remoção do medo e insegurança,amém luciene moraes

Anônimo disse...

Peço em nome de Jesus que orem por mim,pois as vezes sinto que estou só, ou que perdi a fé, devido a tudo que aprendi nas escolas e através da tv, coisas me confundem querendo fazer com que eu deixe de acreditar em Cristo.Já pensei até em suicício...Que Deus aumente minha fé...

Anônimo disse...

Essa semana descobri que meu marido é estéril e há mais de um ano tentávamos ter um filho. É um sonho, um desejo muito grande de nossos corações. Essa descoberta nos causou muita dor, mas eu creio que o Senhor pode mudar isso. E peço que orem por este milagre meus irmãos. O salmo 37 do devocional de hoje foi um bálsamo para o meu coração e para a minha alma e só me fez crer ainda mais que Ele está olhando por nós. Peço tb pelas minhas irmãs que estãos afastadas dos caminhos do Senhor e agora são casa de demônios, pelo meu pai que está desempregado e pelo casamento do meus pais que passa por sérios problemas. E também pela minha sogra que é alcoólatra, depressiva e espírita, alguém que necessita muito do Espírito Santo de Deus.

Anônimo disse...

Essa semana descobri que meu marido é estéril e há mais de um ano tentávamos ter um filho. É um sonho, um desejo muito grande de nossos corações. Essa descoberta nos causou muita dor, mas eu creio que o Senhor pode mudar isso. E peço que orem por este milagre meus irmãos. O salmo 37 do devocional de hoje foi um bálsamo para o meu coração e para a minha alma e só me fez crer ainda mais que Ele está olhando por nós. Peço tb pelas minhas irmãs que estãos afastadas dos caminhos do Senhor e agora são casa de demônios, pelo meu pai que está desempregado e pelo casamento do meus pais que passa por sérios problemas. E também pela minha sogra que é alcoólatra, depressiva e espírita, alguém que necessita muito do Espírito Santo de Deus.

Ricardo Mirwald disse...

Bom dia.
Estou passando o momento mais difícil de minha vida. Conheço a palavra de Deus e sei o poder da palavra! Estou prestes a perder a minha família (esposa e filha de um ano e seis meses) por puro erro meu e sei que Deus não vai permitir que isso aconteça. Pois estou me achando perdido sem argumento e só Deus por intermédio das orações dos irmãos pra me ajudar. Pois não poço e não quero perder a família que Deus me deu! Estou disposto a ser um novo homem, corrigir meus erros e salvar meu casamento!

Grato!

Anônimo disse...

Peço, Senhor, pelo espírito do Bruno F Basso, desencarnado em 28.12.12, por câncer, e nascido em 20.09.62. Que seja sempre amparado, que recebe sempre o meu mais puro amor. Amém. Rosi.

Anônimo disse...

Peço oração por SEVERINO PIMENTEL COSTA, "biu". Foi DESENGANADO pelos médicos por causa do retorno de um câncer em sua língua. Durante muito tempo ele andou longe dos caminhos do SENHOR, mas agora se entregou a CRISTO para começar uma nova vida. Creio que o mesmo DEUS que fez a carne de NAAMÃ ficar como a de uma criançã ainda opera nestes dias e que irá curá-lo para que sua língua fique desimpedida e ele possa entoar os altos louvores de DEUS entre os irmãos. Peço EM NOME DE JESUS. AMÉM. AMÉM. AMÉM

Daiane disse...

meu nome é Daiane, tenho 28 anos . Venho sofrendo a mais de dois anos com a sindrome do panico e labirintite. Peço q orem com amor por mim.

Marcia Pereira Aicardi disse...

Senhor, venho até aqui, para lhe suplicar, lhe implorar que toque no coração e na mente do meu marido Emir e o faça perceber o mal que lhe causa deixando de perdoar as pessoas que lhe amam de verdade, Senhor, tire do coração do meu marido Emir todo e qualquer pensamento ruim que esteja habitado lá dentro. Esses pensamentos e sentimentos não pertencem a ti Senhor e ao meu marido Emir, não é de Deus, portanto, com a autoridade que o Senhor me deu eu expulso da mente e do coração do meu marido todos os pensamentos e sentimentos malignos. Abra Senhor o coração do meu marido Emir para que ele busca o Seu Caminho Senhor, e dele nunca mais saia, por favor. Transforme-o Senhor, para que ele vote a ser a mesma pessoa de antes ou até melhor, que ele possa perdoar os meus pais Marcos e Maria que tem por ele um amor verdadeiramente de filho e que sempre nos ajuda nos momentos mais difíceis de nossas vidas, sendo a parte financeira, como em conselhos e palavras de amor, não deixe meu marido Emir ser ingrato a ponto de esquecer as coisas boas que fazem a ele, prepara Senhor esse momento de diálogo e perdão o mais breve possível, que ele possa me perdoar se algum dia eu lhe causei alguma mágoa, que ele possa perdoar a sua mãe Liduina por ter lhe abandonado e desprezado. Tire Senhor toda a mágoa, angústia e aflição de dentro do coração do meu marido Emir, pois assim ele encontrará a paz em seu coração e fará renascer o nosso amor dentro dele, ainda mais forte do que nunca. Me dê forças Senhor para suportar essa travessia difícil de nossas vidas, a não desistir do meu marido Emir, a não desistir do nosso casamento e nem do nosso amor. Eu lhe imploro Senhor me ajude a conduzi-lo até o seu caminho. Sei que eu não posso mudá-lo, mas sei que o Senhor pode e vai fazer isso para a salvação dele, para a minha salvação e para a salvação do nosso casamento. Te amo e te confio Senhor. Sei que posso a partir desse momento tomar posse da minha vitória que já está sendo preparada por Ti Senhor. Amém.

Anônimo disse...

Gostaria de pedir orações por mim Maria pois me encontro numa situação desesperadora com tanta divida e sendo perseguida, pelo meu filho Marcus que a um ano esta desempregado e é quem me ajuda , pelo meu marido Gonçalo q não arranja serviço na area de construção civil e cm isso estamos passando muita necessidade. e ainda por cima formamos um filho em advogado e este arrumou uma mulher e os dois estão com mais de um ano intrigados com pai mae e irmãos enfim minha situação é desesperadora orem por nós pelo amor de Deus .

GUSTAVO RIGHI disse...

QUERIDOS IRMAOS

GOSTARIA DE PEDIR AJUDA EM ORAÇAO POIS ESTOU PASSANDO POR MUITAS LUTAS E PERSEGUIÇOES E AS PORTAS ESTAO SE FECHANDO PARA MIM NADA DA CERTO ESTOU DESANIMADO ,PEÇO AJUDA PELO MEU FORTALECIMENTO ESPIRITUAL .

ORE POR MIM E MINHA FAMILIA

GUSTAVO ANTONIO RIGHI
SIMONE NUNES RIGHI
GABRIELE NUNES RIGHI
DANIELE NUNES RIGHI

UM FORTE ABRAÇO DESDE JA AGRADEÇO

Anônimo disse...

Senhor! Fazei que o meu comércio prospere e que as pessoas que me devem possam obter os recursos necessários para que possam pagar as suas dívidas e que lembrem da nossa Drogaria para pagarem as suas contas.

Anônimo disse...

Deus por favor restaure a saude do meu filho,em nome do senhor jesus!!!faZEi q essa febre passe e nao volte mais de jeito nenhum,q essa gripe tambem va embora em nome do senhor jesus amem....eu co nfio em tiii nsenhor...e sei q amanha ele vai acordar bem melhor confio em deus!!!

Anderson Lima disse...

A paz do SENHOR

Venho humildemente e com muita fé solicitar respeitosamente oração por milagre da cura na vida de meu filho na minha vida e da minha esposa, especialmente na vida de meu filho que é deficiente e sofremos muito como isto. Um milagre financeiro na minha família, pois estamos em grande provação e dificuldades. Recentemente sofri um acidente no trabalho e dependendo do INSS, minha esposa está desempregada devido a dar assistência ao meu filho que de 4 em 4 horas tem que retirar urina dele para não agravar os seus rins. No momento moro com os meus sogros pais de minha esposa pois sem condições no momento de terminar a construção de minha casa e que o pai dela sobrevive de "bicos" como motorista particular, mas no momento a diabete tem atacado a sua visão e somente Deus para ter misericórdia e não ter que parar de trabalhar, e minha sogra não trabalha. Por favor ore por nós para que o nosso bom DEUS mande resposta de solução em nossas vidas. Apesar de tudo jamais perdemos a fé NELE. Somos cristãos também com exceção de meu sogro e creio que toda essa provação que estamos passando é para Sua Glória. Ajude-nos em oração. Deus o abençoe.


Meu telefone é (71) 9978-6528 (vivo)

(71) 8681-6638 (oi). Moro em Salvador na Bahia e congregamos na Igreja Batista Ministério Voando Alto sendo o pastor Florisvaldo.

Anônimo disse...

Pela minha saude, pela realização de um desejo dificil, mas não impossivel, pelo reencontro com uma pessoa distante. Desde já agradeço

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das 3 malhas pretas que o vigiam (nome) vai morrer agora, urgente, quero que (nome) morra de rasto, andando, correndo, desesperado(a), louco(a), para se matar o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei o poder de que (nome) morra e deixe de uma vez, definitivamente, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano, faça com que (nome), morra, urgente, ainda hoje, e, agora, desejando morrer o mais rápido (nome), se mate muito rápido. Quero que (nome) tenha a certeza que vai se matar e que (nome) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora, com quem estiver, onde estiver (nome) será arrancando (a), porque o pensamento dele (a), está em se matar. Que não coma, não durma, não consiga trabalhar, e se mate. São Cipriano, faça com que (nome) consiga se matar, que (nome) sinta nojo, ódio e rejeição pelos que se interessem por ele (a), para dedicar-se somente à morte e que tenha tesão e paz somente na morte. Agradeço, São Cipriano, por trabalhar em meu favor, e vou divulgar seu nome publicando esta oração 7 vezes seguidas em troca da morte de (nome). Peço isso ao Senhor e aos poderes das 3 malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, assim será, assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

Anônimo disse...

Paz do Senhor!
Peço oração pois quero me libertar do pecado da masturbação. Que o Senhor mortifique minha carne .

Anônimo disse...

Por favor orem por mim e por minha família. Venho lutando contra a depressão e a ansiedade há quase 6 anos, mas só piora. Não consigo mais fazer coisas que eu fazia, principalmente estudar, que sempre amei. Não consigo me concentrar e embora creia em Deus (não perdi minha fé), não consigo mais sentir a intimidade que tinha. A vida tem sido um fardo doloroso e as pessoas não entendem o quanto minha alma está doente e cansada, por ser uma doença invisível os que estão em volta muitas vezes não acreditam, ou em outras apenas não sabem lidar com isso, e só me sinto um peso para todos.
Desculpa pelo desabafo, mas estou cansada de não ter com quem falar sobre.
Por favor orem por mim. Tenho três filhos e quero ser uma boa mãe, um dia vê-los formados, casados, talvez com filhos. Preciso que esta dor e essa apatia acabe, não aguento mais.